PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2016

Paiva pede informações sobre contrato na área da saúde


Fim de contrato motivou uma série de perguntas em requerimento



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Texto foi apresentado em caráter de urgência nesta segunda-feira



O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) apresentou nesta segunda-feira, 21, em caráter de urgência, o requerimento 879/2016, aprovado na 69ª reunião ordinária, com pedido de informações ao Executivo sobre contrato de prestação de serviços com o Instituto Dr. Suel Abujamra, com sede na capital.

Segundo informações obtidas pelo gabinete do vereador no Poupatempo, a prefeitura não renovou o contrato com o instituto, desde setembro. O parlamentar diz que a interrupção do convênio compromete o tratamento de mais de 400 pacientes com glaucoma.

Paiva solicita que o Executivo confirme se suspendeu ou não o contrato e caso a resposta seja positiva quer as razões. Do contrário, pede ainda o motivo de os novos procedimentos não estarem sendo agendados.

Além dos termos do contrato e cópia, Paiva solicita o valor, os serviços firmados, quantas pessoas atendidas, os procedimentos realizados nos últimos 12 meses, a origem dos recursos destinados ao pagamento do contrato e como está sendo feito o atendimento aos pacientes que passavam por tratamento.

Também quer saber a demanda reprimida de exames, cirurgias e outros procedimentos oftalmológicos referentes ao convênio e se o Município pretende retomar o contrato.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo José Paiva

Notícias relacionadas