PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE SETEMBRO DE 2015

Paiva informa que HFC será obrigado a capacitar profissionais de saúde


Vereador destacou que instituição descumpriu TAC como Ministério Público para limitar jornada de servidores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) informou que o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) será obrigado a abrir vagas para capacitar novos profissionais de saúde como punição por descumprir Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público (MP), que estabelecia limite de jornada dos servidores. 

“Eu disse que traria aqui, ao longo da história, relatos de pessoas e instituições que tentam patrocinar o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff (PT)”, disse o vereador. Ele lembrou ainda que o mantenedor do HFC, José Coral, tentou criar sindicato paralelo para representar cooperativa crédito, “iniciativa que foi prontamente barrada pelo Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba (Conespi)”, disse. 

Durante uso da tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (14), o vereador Paiva ressaltou a suspensão do investimento de R$ 1,2 bilhão, entre recursos dos governos federal e estadual, para a barragem de Santa Maria. “A interrupção ocorreu porque não batiam os relatórios de impacto ambiental”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Paiva

Notícias relacionadas