PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MAIO DE 2016

Paiva destaca solução na rede de esgoto no Jardim Taiguara


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (9)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) destacou a agilidade com que a empresa Águas do Mirante atendeu, no último final de semana, um problema de esgoto que era despejado de maneira irregular no bairro Jardim Taiguara. Ele usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-fera (9). “Havia um cheiro muito forte, que atrapalhava quem queria levar o filho para brincar, ou mesmo queria ir descansar, no parquinho do bairro”, relata o vereador.

Paiva também destacou a realização, no sábado de manhã, de uma aula pública sobre a conjuntura política do País, quando contou com a presença do deputado federal Paulo Teixeira (PT), que integrou a comissão especial do impeachment na Câmara dos Deputados. O evento também trouxe lideranças como Tiago Barisson, do Levante Popular da Juventude; Edson Dorta, do PCO; e Márcia Vieira, educadora da Unimep.

“Foram tratados os caminhos para evitar o golpe e, caso ele seja consumado, como fazer o enfrentamento ao governo impostor do vice Michel Temer”, disse Paiva.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Paiva

Notícias relacionadas