PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2016

Paiva destaca posição da CNBB contra golpe para tirar Dilma Rousseff


Vereador exibiu vídeo do bispo Dom Ailton Mengussi durante a reunião ordinária desta segunda-feira (21)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) exibiu na 14ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, segunda-feira (21), vídeo do bispo Dom Ailton Menegussi, da Diocese de Cratéus (CE), em que ele critica as ações de tentativa de golpe e impedimento do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). 

“Que sejam punidos políticos de todos os lados porque sabemos que têm um monte de processos de outros políticos e que são engavetados. Mas quando se trata de governo que nasceu dos pobres, esse é criminoso. Nós não pensamos assim”, disse o bispo, ao ressaltar o posicionamento da Conferência Nacional dos Bispos Brasileiros (CNBB). 

Paiva repudiou as atitudes do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, e classificou as decisões como parciais. “É o foco que queremos colocar: é esta parcialidade de um juiz cuja esposa é advogada da Shell”, destacou o vereador, que cobrou dos colegas “coragem” para assinar a CPI do Semae, para investigar a autarquia de Piracicaba, que, no último ano, reajustou três vezes a tarifa d’água na cidade.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Paiva

Notícias relacionadas