PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2016

Paiva critica uso da delação premiada sem comprovação


"Virou comum hoje oferecer à mídia uma delação sem comprovação, e em alguns casos pede-se a prisão, como aconteceu com o ex-presidente Lula", citou o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paiva usou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) usou como exemplo a denúncia relacionando o ex-prefeito Barjas Negri (PSDB), atual presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, a um suposto favorecimento à Transportadora Turística Benfica nos contratos de transporte escolar firmados pelo governo paulista para criticar o uso crescente, pela mídia e pela Justiça, da delação premiada sem comprovação dos fatos.

"Dessa vez, a vítima é Barjas Negri. Eu me junto à indignação do vereador Longatto, porque virou comum hoje oferecer à mídia uma delação sem comprovação ––e em alguns casos pede-se a prisão e montam-se esquemas para fazer o sequestro da vida das pessoas, como aconteceu com o ex-presidente Lula. Está comprovado: não tem imovel no nome dele", disse Paiva, na tribuna, durante a 12ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (14).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Paiva

Notícias relacionadas