PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2024

Padre Aramis receberá título de “Cidadão Piracicabano”


Honraria será entregue pelo vereador Fabricio Polezi.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Polize homenageará Padre Aramis



Aprovado durante a 13ª Reunião Ordinária, o Projeto de Decreto Legislativo 05/2024, de autoria do vereador Fabricio Polezi, que concede título de “Cidadão Piracicabano”, ao Padre Aramis Bastos da Silva.

Natural do município de Bandeirantes, Estado do Paraná, o Padre Aramis, entrou para o seminário propedêutico, em Piracicaba, no ano de 2008, onde ficou por 1 ano. No ano seguinte foi para Campinas, onde cursou filosofia e teologia.

Durante o tempo em que esteve no seminário, fez pastoral nas paróquias Nossa Senhora Aparecida no Piracicamirim; paróquia São Lucas, no bairro Sônia e  na Catedral de Santo Antônio. Em 25 de Abril de 2021, foi ordenado diácono na paróquia São Francisco de Assis, em Rio Claro, e ordenado sacerdote na Catedral, em 15 de agosto do mesmo ano.

Exerceu a função de vigário-paroquial nas paróquias São João Batista, na cidade de Capivari; Santa Catarina, em Piracicaba e em 2023, ficou por 15 dias, como também vigário-paroquial na paroquia São João Batista Precursor.

Foi transferido para a paróquia Santa Clara, no bairro Cecap, onde completou um ano e tem exercido a função de administrador paroquial com grande maestria. Em 19 de fevereiro, se tornou o   5º pároco da paróquia.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas