PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE FEVEREIRO DE 2023

Organizadores de obra sobre o carnaval serão homenageados


Denis Terezani e Roberta Gaio irão receber uma moção de aplausos de autoria da vereadora Silvia Morales (PV)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Silvia Morales (PV)






Os autores Denis Terezani e Roberta Gaio irão receber uma moção de aplausos pelo lançamento da obra “Carnaval...Carnavais: Múltiplos olhares sobre o fenômeno. A homenagem é de autoria da vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua e foi aprovada na noite desta segunda-feira (13), durante a 4ª Reunião Ordinária de 2023.

Silvia Morales destaca no texto da moção 16/2023 que a obra faz com que leitor poderá mais do que se aproximar do tema, tornar-se um defensor e um entusiasta da magia e das belezas do Carnaval, a partir da leitura dos doze capítulos, bem como poder deliciar-se e aprender todo o contexto, cores e sabores do Carnaval brasileiro, como elemento de cultura, de arte e de vida.

“A importância do lançamento da obra “Carnaval...Carnavais – Múltiplos olhares sobre o fenômeno” cujos organizadores Denis Terezani e Roberta Gaio, que atribuem ainda, pela multiplicidade de formatos e experiências riquíssimas, e pelo fato de Carnaval estar aberto a mudanças e transformações, o fenômeno pode indicar e nos faz refletir muito sobre o próprio Brasil e sobre o povo brasileiro”, afirmou a vereadora.

O texto completo da moção pode ser acessado clicando neste link.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas