
19 DE MARÇO DE 2018
Também na noite de hoje, o jornalista Cecílio Elias Neto será homenageado pelo vereador Capitão Gomes, na publicação do livro denominado “250 anos de caipiracicabanidade"
Ordem do dia apresenta 11 proposituras, seguido por 3 extraordinárias
A Pauta da Ordem do Dia, da 13ª reunião ordinária, desta segunda-feira (19) apresenta 11 proposituras, seguido por três reuniões extraordinárias, após a reunião ordinária em que os vereadores avaliarão dois projetos da Mesa Diretora: resolução 01/2018, que extingue e confere atribuições de cargos. Além do projeto de lei 72/2018, que extingue e acrescenta cargos. O processo visa a reorganização administrativa do quadro de pessoal da Câmara.
As proposituras estão divididas entre um projeto de decreto legislativo e um projeto de resolução, em Redação Final; um projeto de resolução e, quatro requerimentos, em Redação Única; um projeto de lei, em Segunda Discussão e três projetos de lei, em Primeira Discussão.
Dois oradores ocupam a Tribuna Popular: Daniel de Raeffray Blanco Nascimento abordará a temática sobre políticas públicas para a pessoa com deficiência intelectual e José Osmir Bertazoni falará sobre o desagravo às ofensas e ameaças dirigidas ao servidor público municipal Valdemar Zambello Filho.
Durante a reunião ordinária, será realizada a entrega da moção de aplausos 19/2018 para o jornalista Cecílio Elias Neto. A homenagem é de autoria do vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP).
A reunião ordinária é exibida pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital. Também pode ser acessada nos canais do YouTube, Facebook e no site oficial www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde também pode ser acessada Rádio Câmara Web.
A partir das 20 horas, a reunião ordinária é transmitida pela Rádio Educativa FM, na freqüência 105,9 ou no site www.educativafm.com.br.