PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE ABRIL DE 2023

Oradora reclama da qualidade do asfalto e de buracos nas ruas


"A má qualidade do asfalto já vem há tempo; está judiando muito das pessoas, principalmente eu que tenho um filho com deficiência", disse moradora da Vila Sônia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Na Tribuna Popular, Daniela Franco expôs os problemas de infraestrutura urbana no município






"A má qualidade do asfalto já vem há tempo; está judiando muito das pessoas, principalmente eu que tenho um filho com deficiência", disse Daniela Aparecida Franco, ao iniciar sua fala na Tribuna Popular, nesta quinta-feira (13), na 19ª Reunião Ordinária.

Moradora da Vila Sônia, Daniela relatou a situação que enfrenta todos os dias ao levar o filho para realizar tratamentos terapêuticos, passando por ruas que, de acordo com ela, precisam de serviços de infraestrutura urbana. A oradora disse que levantou a quantidade de buracos que encontra na região e que sinalizou quais ruas necessitam de reparos, o que totalizou quatro páginas de anotações. Na rua Antonio Reinaldo Zanin, foram encontrados dez.

Daniela contou que encaminhou as demandas ao serviço 156 e que, até o momento, nada foi resolvido. Ela questionou o prefeito Luciano Almeida sobre a situação e disse "não entender o que está acontecendo", pois não é função da sociedade fiscalizar e, sim, de "quem é pago para isso".

Em vídeo que gravou e exibiu no telão do plenário, Daniela mostrou também o mato que vai além do limite ao redor de escolas e em calçadas, situação que impede a passagem de quem circula pelo local e favorece o surgimento de animais peçonhentos.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Do Gabinete Tribuna Popular

Notícias relacionadas