
28 DE AGOSTO DE 2012
Estudo sobre a viabilidade da mudança do local de manobra do ônibus que serve ao bairro Nova República foi solicitado através de requerimento pelo vereador José Ant (...)
Estudo sobre a viabilidade da mudança do local de manobra do ônibus que serve ao bairro Nova República foi solicitado através de requerimento pelo vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (27/08).
O bairro é atendido pela linha Nossa Senhora Aparecida, em alguns horários os motoristas não entram no bairro, deixando os usuários de transporte próximo a Igreja Católica ou ao Zoológico.
A questão mais grave é a respeito aos horários de funcionamento do SENAI, em que os alunos não respeitam as delimitações em frente ao Condomínio, parando em vagas de moradores e prejudicando a manobra do único ônibus que serve ao bairro.
Os moradores sugerem que se construa no final da avenida Marechal Castelo Branco, uma rotatória para facilitar o acesso do coletivo, ou que alargue a área da CPFL, situada na entrada do bairro para servir de local de manobra
TEXTO: Luiza Mendo - estagiária de Jornalismo – sob supervisão de Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946