PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2023

“O prefeito reclama da própria administração”, critica vereador


Cassio Fala Pira (PL) ocupou a tribuna da Câmara durante a 8ª Reunião Ordinária, na noite desta quinta-feira (2).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Cassio Fala Pira usou a tribuna da Câmara na noite desta quinta-feira (2)






O vereador Cassio Luiz Barbosa (PL), o Cassio Fala Pira, exibiu um vídeo, durante a 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (2), em que o prefeito Luciano Almeida (sem partido) questiona problemas no asfalto da cidade. “Já está carcomido, alguém pode explicar para mim”, diz o chefe do Executivo. 

Cassio Fala Pira questionou a atitude do prefeito. “Dá para levar uma pessoa dessa a sério”, questiona. “Ele mesmo reclama da própria administração, eu não consigo entender”, acrescentou. Ele disse que as críticas que faz ao chefe do Executivo “não são pessoais”, mas que o parlamentar “gostaria de entender o que está acontecendo”. 

O vereador também exibiu um outro vídeo em que um morador do bairro Vila Cristina reclama do mato alto no playground do centro comunitário, onde ele encontrou um espeto de churrasco enquanto levava seu filho para brincar no local. “Olha a situação dos brinquedos”, observou, ao lembrar que o espaço está com a laje e o telhando caindo. 

“Isso é um dos parques da nossa cidade”, comentou Cassio Fala Pira, que lembrou que o problema acontece em toda a cidade. “Desde Santa Teresinha, passando pelo Alvorada, pelo Tatuapé, está tudo perdido, é mato para todo lugar, é a mesma situação”, disse o parlamentar.

Ele também aproveitou a oportunidade para criticar as unidades de saúde que atendem adultos e crianças. “O médico sai atendendo um e vai correndo atender outro, isso é recorrente, é um absurdo o que está acontecendo”, concluiu o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas