
20 DE AGOSTO DE 2021
Rai de Almeida (PT) subiu à tribuna para denunciar a demolição do clube Palmeirão, no bairro Alto. A parlamentar questiona a Prefeitura sobre cessão de comodato do clube
Parlamentar quer informações sobre cessão de comodato envolvendo a Prefeitura de Piracicaba (SP) e o clube Sociedade Recreativa Palmeiras - o "Palmeirão", no bairro Alto
A Sociedade Recreativa Palmeiras - o Palmeirão - foi motivo de questionamento feito pela vereadora Rai de Almeida (PT) durante sua fala na tribuna. A parlamentar enviou requerimento à administração municipal perguntando sobre a cessão de comodato firmada no ano de 1951 que permitiu ao Palmeirão explorar a área - cerca de um quarteirão quadrado - no bairro Alto para atividades de lazer e recreação.
Segundo Rai, em nova análise em 2012, identificou-se que o terreno continua sendo da Prefeitura Municipal e não poderia ser vendido. "Nós temos informações de que o Palmeirão está sendo derrubado e solicitamos providências urgentes da administração para não termos prejuízos aos cofres públicos", indagou.
Segundo Informação passada pela própria parlamentar, o procurador-geral do município, Fábio Dionísio, ingressou com ação judicial para barrar a venda do imóvel.