PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2022

Novo estatuto da Guarda é tema de audiência pública nesta quinta (10)


Proposta de um novo estatuto para a Guarda Civil Municipal de Piracicaba (GCMP) será debatida em encontro no Legislativo piracicabano a partir das 15 horas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Audiência Pública para debater o novo estatuto da Guarda Civil Municipal de Piracicaba será realizada a partir das 15 horas desta quinta-feira (10) no Plenário "Francisco Antônio Coelho"



A discussão sobre um novo estatuto para a Guarda Civil Municipal de Piracicaba (GCMP) será tema de Audiência Pública promovida pelo Legislativo Piracicabano na tarde desta quinta-feira (10), às 15 horas, no Plenário “Francisco Antônio Coelho”, localizado no andar térreo do prédio principal da Câmara Municipal de Piracicaba. 

Solicitada pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) por meio do requerimento 760/2022, a audiência, segundo a propositura, abordará os temas: “discussão do novo Estatuto da GCMP; apresentação da proposta do novo Estatuto por parte do Poder Executivo Municipal; previsão de envio para apreciação do Poder Legislativo Municipal; apresentação de estudos relacionando o impacto financeiro no que diz respeito ao concurso interno e a aprovação do novo estatuto; previsão de concurso externo; apresentação de dados financeiros relacionados à LOA 2023 (Lei Orçamentária Anual), se os recursos previstos para a folha de pagamento da corporação já considera a aprovação do novo Estatuto e demais informações”.

O requerimento convoca o Comandante da Guarda Civil Municipal de Piracicaba, o secretário municipal de Governo, o secretário municipal de Finanças e o Procurador-Geral do Município. A propositura também convida o Prefeito e demais autoridades interessadas em participar das discussões.

A audiência é aberta ao público, que poderá acompanhar os trabalhos de forma presencial, respeitada a lotação máxima do plenário. Os trabalhos camarários serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara pelos canais 11.3 em sinal aberto digital, 4 da Net/Claro e 9 da Vivo. O evento também terá transmissão simultânea pelas redes sociais da Câmara Municipal de Piracicaba.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Segurança Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas