
05 DE FEVEREIRO DE 2018
Diretora da Escola do Legislativo, ela conversou com Jeferson Goularte sobre possíveis parcerias com a entidade classista
Nancy Thame se reuniu com o presidente da OAB Piracicaba, Jeferson Goularte
A vereadora Nancy Thame (PSDB), diretora da Escola do Legislativo se reuniu com o presidente da OAB Piracicaba, Jeferson Goularte, e o advogado Marcelo Gomes, para propor parceria entre as instituições.
Durante a reunião, Nancy fez breve relato sobre o funcionamento da Escola e das atividades ocorridas em 2017. Ela também falou sobre a importância de parceria entre a Câmara e a OAB por meio de cooperação técnica e sobre possíveis temas a serem debatidos com os vereadores.
“A OAB é uma instituição importante e pode oferecer palestras e cursos. A idéia é montar um curso pautado principalmente na temática dos Princípios Constitucionais, juntamente com o Diretor do Departamento Legislativo, Fábio Dionísio e com o advogado Marcelo Gomes”, afirma.