PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2018

Nancy participa de reunião regional do Gaema


Encontro avaliou atuação do grupo em 2018 e debateu ações para o próximo ano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) participou, nesta terça-feira (4), da reunião regional do Gaema (Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente) Núcleo PCJ-Piracicaba, realizada na sede do Ministério Público em Piracicaba.

O encontro foi coordenado pelos promotores de justiça Ivan Carneiro Castanheiro e Alexandra Facciolli Martins, que demostraram a atuação da promotoria no ano de 2018 e apresentaram sugestões que serão incorporadas nos planos e metas para 2019.

O objetivo para o próximo ano é que a população contribua com projetos referentes a recursos hídricos, resíduos sólidos - com fomento às ações consorciadas na área da Aglomeração Urbana de Piracicaba -, educação ambiental, regularização fundiária, atendimento e reabilitação da fauna silvestre, e desenvolvimento urbano com impactos na área rural.

Nancy Thame avaliou como um dos destaques da reunião a apresentação das ações e estratégias que indicaram avanços.

 "Há uma preocupação com a sustentabilidade regional. As cidades têm problemas diferentes, mas há questões ambientais que são regionais, como as dos recursos hídricos e dos resíduos sólidos”, salientou a parlamentar, que também é presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara de Piracicaba.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia


Meio Ambiente Nancy Thame

Notícias relacionadas