
21 DE MARÇO DE 2025
Oradora Daniela Aparecida Franco falou sobre demandas da comunidade, como manutenção em parques e campos infantis e falta de iluminação
Na Tribuna Popular, oradora Daniela Aparecida Franco pede manutenção em bairros
Ao usar a Tribuna Popular, durante a 13ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (20), a oradora Daniela Aparecida Franco falou sobre demandas da comunidade, como manutenção em parquinhos e campos de futebol na região do Cantagalo, Vila Sônia e Piracicaba 1 e 3. A oradora também criticou a falta de iluminação no Cantagalo e pediu instalações de iluminação de led.
Daniela Aparecida Franco também deu destaque às bocas de lobo danificadas na avenida Corcovado e buracos na região do Industrial. “Quem for fiscalizar a avenida Corcovado, as bocas de lobo estão todas estouradas, a maioria já fizeram o asfalto mas as bocas de lobo estão todas afundadas”, disse a oradora.
Ela também falou da falta de médicos no posto de saúde na região do Bem viver. “Nem as pessoas do Bem viver utilizam esse postinho, nem nós que moramos no Piracicaba 1, 2 e 3. Estamos sem médico, tendo que utilizar outro postinho que fica bem longe do nosso bairro. Parece que fizeram concurso público para colocar médicos no posto, mas até agora não enviaram uma equipe para atender a população da nossa região”, destacou a oradora.
Daniela Aparecida Franco também comentou sobre a rua sem asfalto no Cantagalo. “Essa é a única rua sem asfalto no Cantagalo, poderiam pelo menos jogar raspas de asfalto” disse oradora. Ela terminou o discurso pedindo aos vereadores para dar atenção aos pedidos. “Venho pedir para o novo gestor, para o Helinho (prefeito Helinho Zanatta, PSD), para que ele veja isso e que ele peça para a secretaria fazer isso para nós”, disse a oradora.