PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE DEZEMBRO DE 2022

Na Tribuna Popular, moradora cobra melhorias para o Vila Sônia


Oradora popular Daniela Franco descreveu dificuldades enfrentadas no bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Daniela Franco foi oradora popular nesta 63ª reunião ordinária






“A manutenção do Centro Comunitário e a situação geral do meu bairro” foi o tema abordado pela oradora Daniela Aparecida Franco, que usou a Tribuna Popular, durante a 63ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (1). Ela cobrou melhorias para o bairro Vila Sônia, onde mora, como o recapeamento e pavimentação asfáltica, já que várias ruas da localidade estão repletas de buracos, segundo a oradora.

Daniela Franco ainda relatou as dificuldades enfrentadas pelos moradores de um determinado quarteirão do bairro que ficou sem asfalto. “Não sei o que está impedindo de chegar o asfalto naquele pedaço”, afirmou. A moradora ainda comentou sobre a distância da unidade de saúde do bairro, que inviabiliza o acesso de muitos vizinhos.

Ela também cobrou melhorias no centro comunitário do bairro e a implantação de um Case (Centro de Atendimento Socioeducativo). A oradora ainda pediu colaboração para uma festa de Natal comunitária que será realizada no bairro. Confira, no vídeo, nesta página, o discurso na íntegra de Daniela Franco.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas