PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2023

Munícipe distribui rosas vermelhas às vereadoras após uso da tribuna


Wilson Trindade se inscreveu para dar os parabéns pelos Dias das Mães



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O servidor público Wilson Trindade esteve na Câmara Municipal de Piracicaba na 25ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (8). Ao ocupar a Tribuna Popular, ele defendeu a importância da ferramenta desse espaço pelos munícipes. Ele ainda deu parabéns às mães.

Trindade comentou sobre o processo para os munícipes ocuparem a tribuna e elogiou a Casa pela mudança para o início das sessões. Ele disse que a alteração pode encorajar mais munícipes.

Além disso, reclamou dos buracos nas cidades, da falta de médicos e do baixo reajuste ao funcionalismo. “Tem que lutar mesmo”, disse, ao reclamar que o prefeito nunca lhe recebeu.

Com rosas vermelhas na mão esquerda, falou de sua mãe, de 86 anos e que mora na cidade de Registro (SP). “Uma pessoa que me deu dignidade, me fez homem honesto e trabalhador”, declarou Trindade, que recordou ainda das suas cinco candidaturas a prefeito. As rosas foram entregues às vereadoras Alessandra Bellucci (Republicanos), Ana Pavão (PL), Silvia Morales (PV) e Rai de Almeida (PT).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Tribuna Popular

Notícias relacionadas