PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE AGOSTO DE 2021

Moradores são beneficiados com obra que estava pendente há 10 anos


Importância de concretagem feita pela Prefeitura no Cantagalo foi destacada por Paulo Campos, que ocupou a tribuna durante a 24ª reunião ordinária, nesta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a 24ª reunião ordinária, nesta quinta-feira






Reforçando elogios que fez em vídeo gravado ao lado de moradores e exibido no telão do plenário, durante a 24ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (19), o vereador Paulo Campos (Podemos) destacou obra realizada pela Prefeitura em uma via da comunidade Cantagalo. A melhoria vinha sendo pedida pela população "há mais de dez anos", mas só foi executada pelo atual governo.

"Gostaria de parabenizar o prefeito Luciano Almeida [DEM], que está fazendo a concretagem de um grande espaço físico, a contento da comunidade, que estava sofrendo há mais de dez anos. O secretário de Obras teve a sensibilidade de acolher nosso pedido", disse o vereador.

Paulo Campos também falou da inauguração, nesta sexta-feira (20), do anexo construído na UPA (unidade de pronto-atendimento) do Piracicamirim. "Uma obra em tempo recorde. Luciano Almeida conseguiu essa extensão com 42 novos leitos que atenderá à demanda em nossa cidade. Passando esse período trágico de pandemia, teremos uma situação confortável concernente às vagas."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas