
11 DE ABRIL DE 2024
Indicação solicitando academia ao lado de campo de futebol na rua Jornalista Tim Lopes foi encaminhada ao Executivo pelo vereador Pedro Kawai
Pedro Kawai é autor da indicação 1546/2024
Na busca por melhorias em sua região, moradores do Residencial Altafin, no bairro Dois Córregos, procuraram o vereador Pedro Kawai (PSDB) para solicitar a instalação de uma academia ao ar livre.
Em resposta a essa demanda, o vereador protocolou a indicação 1546/2024 ao Executivo Municipal, solicitando a instalação da academia ao lado do campo de futebol existente na rua Jornalista Tim Lopes.
De acordo com o vereador, a instalação dessa academia proporcionará aos moradores a oportunidade de praticar atividades físicas, promovendo assim a saúde e o bem-estar na comunidade. Essa iniciativa visa atender às necessidades e aos anseios dos moradores, contribuindo para o desenvolvimento e a qualidade de vida no bairro Dois Córregos.