PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2022

Moradores do Altos da Boa Vista sofrem com asfalto precário


Vereador Anílton Rissato (Patriota) afirmou que empresa loteadora fez um trabalho mal feito no local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anílton Rissato (Patriota)






O vereador Anílton Rissato (Patriota) utilizou os 5 minutos regimentais, durante a 6ª reunião ordinária, realizada on-line nesta segunda-feira (21), para se dirigir aos moradores do Altos da Boa Vista. Segundo o parlamentar, há um tempo, alguns deles o procuraram para falar da situação precária do bairro.

"É triste ver a situação que está o asfalto. Em contato com a Semob (Secretaria Municipal de Obras), algumas semanas atrás, fui informado que já se iniciaram as obras de recapeamento no bairro. Isso está sendo feito aos poucos, eu acredito que mais de 50% do bairro está com crateras enormes. De acordo com a secretaria, a empresa que fez o asfalto está em um processo judicial pela má qualidade do serviço. Desta forma, a Semob não pode, ao mesmo tempo, fazer toda a obra porque é tanto buraco, que vai faltar equipe para outros locais da cidade", afirmou.

APARTE - O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), disse que também estive no bairro quatro ou cinco vezes. "Levamos a TV Câmara e é isso mesmo que você falou, a loteadora fez um trabalho péssimo, aí vende os terrenos e deixa os moradores ao "deus-dará"", afirmou.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Valdir Marques Anilton Rissato

Notícias relacionadas