PIRACICABA, SÁBADO, 14 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

12 DE AGOSTO DE 2013

Moradores da Paulicéia solicitam manutenção asfáltica ao vereador Matheus Erler


Na manhã de quarta-feira (07) moradores do bairro Paulicéia procuraram o vereador Matheus Erler para solicitar manutenção no asflato em rua do bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Na manhã de quarta-feira (07) moradores do bairro Paulicéia procuraram o vereador Matheus Erler para solicitar manutenção no asflato em rua do bairro.

Na Rua Nossa Senhora Aparecida, trecho que está localizado entre as Ruas Santa Helena e Chavantes moradores solicitam manutenção no asfalto que está se deteriorando. Segundo contatado no local, em alguns pontos os detritos estão se soltando e em outros a massa asfáltica está embaulada.

Próximo ao local há várias empresas e por conta disso o tráfego de caminhões é freqüente. Segundo relatos, vizinhos é que tem sofrido com a situação, pois muitas vezes motoristas tentam se desviar e com isso acabam por avançar bruscamente de um lado e de outro, podendo inclusive causar acidentes.

Preocupado com a situação, o Vereador Matheus Erler encaminhou Indicação ao Executivo cobrando providências.

 

Texto e Foto: Gabinete do Vereador



Texto:  Comunicação


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas