
03 DE MARÇO DE 2023
Daniela Aparecida Franco ocupou a tribuna popular da Câmara durante a 8ª Reunião Ordinária, na noite desta quinta-feira (2)
Daniela Aparecida Franco ocupou a tribuna popular na noite desta quinta-feira (2)
Moradora do condomínio Piracicaba 2, voltado à habitação popular, Daniela Aparecida Franco ocupou a tribuna popular da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (2), durante a 8ª Reunião Ordinária, e reclamou da infraestrutura do empreendimento, principalmente para as pessoas com deficiência e para idosos.
“O local foi feito para pessoas sem renda, mas cobra condomínio, como isso? E se eu pago o condomínio, não tem nada, não tenho o serviço prestado, é complicado”, disse ela, ao lembrar que as pessoas com deficiência e idosos que moram no local têm dificuldades para locomover dentro do empreendimento por falta de estrutura.
“A mocinha que é cega não consegue descer a escada porque o corrimão está quebrado; o mocinho que tem problema de mobilidade não consegue descer as escadas”, disse Daniela. “Tiraram essas pessoas de áreas verdes, onde estavam de forma irregular, mas não dão condições para que elas possam morar no condomínio”, destacou a oradora popular.