
15 DE MARÇO DE 2022
Pedido para iluminar o ponto turístico foi encaminhado pelo vereador Pedro Kawai
Morador pede mais segurança para passarela pênsil
O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou esta semana a indicação 923/2022, que solicita à prefeitura, providências para melhorar a segurança de pedestres que frequentam a passarela pênsil “Tião Carreiro”.
O pedido para melhorar a iluminação no local foi feito por um morador da cidade, que foi ao gabinete do vereador para relatar a falta de segurança no local. Segundo o cidadão, que pediu para não ser identificado, o local está muito escuro e a falta de policiamento aumenta a sensação de insegurança. “Fico com medo de caminhar nas proximidades, durante a noite, que é o único horário que consigo praticar uma atividade física”, desabafou.
De acordo com o parlamentar, a passarela pênsil, que este ano completará 30 anos, se tornou uma importante referência turística da cidade, pela sua beleza e pelo propósito de aumentar o acesso ao Engenho Central. “Provavelmente deve ser algo simples de ser resolvido, através de uma manutenção mais cuidadosa”, considerou.