PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2024

Minha resposta é sempre com muito trabalho, destaca vereador


Fabricio Polezi (sem partido) ocupou a tribuna da Câmara durante a 2ª Reunião Ordinária, na noite desta segunda-feira (5)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Fabricio Polezi (sem partido) ocupou a tribuna da Câmara na segunda-feira (5)






O vereador Fabricio Polezi (sem partido) apresentou atividades do seu mandato durante a 2ª Reunião Ordinária da Câmara, na noite desta segunda-feira (5). “Aos idiotas, eu respondo com trabalho. Tem dois bobalhões que vivem de assassinar reputações de pessoas honestas, de pessoas que querem o bem desta cidade, mas minha resposta é sempre com muito trabalho”, disse. 

No bairro Astúrias, o vereador destacou a mudança do ponto de ônibus, que antes estava na rua João da Cunha Raposo, e foi transferido para a rua Sargento José Ribeiro. “O ponto ficava em frente da garagem de um supermercado, o que atrapalhava a entrada e saída de veículos, então solicitamos essa mudança e o problema foi resolvido”, destacou. 

Ele também destacou a proposta do chamado ‘Mega Mutirão’, “uma ideia minha de ir na rua para apresentar aos secretários os diversos problemas de uma região da cidade”, destacou. “Eles iam numa rua, aí tinha buraco da Semozel (Secretaria de Obras e Zeladoria) e do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), e muitas vezes tinha necessidade de poda de árvores, então conversamos com o governo para fazer uma ação maior”, disse. 

Fabricio Polezi também lembrou da pavimentação da rua Antonio Franco Amaral, no bairro Santa Rita Garças, próximo à Lagoa da Usina. “Quando fui eleito, eu disse que precisava abraçar essa causa para asfaltar essa rua, foi uma briga de mais de 20 anos que finalmente conquistados”, disse. 

No mesmo pedido, o vereador lembrou da “tão sonhada” reforma da quadra do Cecap. “É sabido que nasci e morei toda a vida no Cecap, eu joguei bola nesta quadra quando era criança e quando fui adolescente, e a quadra estava abandonada”, lembrou. “Mas essa conquista não acontece de uma hora para outra, recebemos vários ‘nãos’ até conseguir viabilizar uma emenda junto ao deputado estadual Gil Diniz para que possamos reformar a quadra”, destacou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas