
19 DE JULHO DE 2013
O vereador Gilmar Rotta recebeu reclamações diretamente da diretoria do Mercado Municipal de Piracicaba, o “Mercadão”. O problema é um grande buraco na canaleta log (...)
O vereador Gilmar Rotta recebeu reclamações diretamente da diretoria do Mercado Municipal de Piracicaba, o “Mercadão”. O problema é um grande buraco na canaleta logo atrás do mercado, que está dificultando a entrada de caminhões que precisam utilizar dela para descarregar mercadorias.
O vice-presidente Antônio Valdomiro Magro expôs que os próprios comerciantes estão repassando a informação de seus fornecedores, insatisfeitos com a situação do asfalto. São prejuízos consideráveis aos veículos, já que estes têm de vir muitas vezes até o Mercado.
Tomando providências, o vereador Gilmar Rotta coloca a situação à Secretaria Municipal de Obras (Semob) por meio de Ofício – 155, explanando os motivos que levam o pedido, e aguarda retorno.
Matéria: Dora Vitti Mtb_73.629
Foto: Divulgação