
31 DE JANEIRO DE 2013
Para atender uma série de reivindicações feitas por moradores do Bairro Jardim Glória, o Vereador Matheus Erler buscou, junto ao Poder Executivo, melhorias no siste (...)
Para atender uma série de reivindicações feitas por moradores do Bairro Jardim Glória, o Vereador Matheus Erler buscou, junto ao Poder Executivo, melhorias no sistema de coleta de lixo.
Segundo relato dos moradores, por algum motivo desconhecido, os caminhões de coleta de lixo deixam de transitar pela na Rua Gustavo Barroso nos dias de coleta. Fato que faz com que todo o lixo da região seja acumulado em frente as residências dos moradores, o que tem causado sérios problemas com a comunidade.
Preocupado com esta situação, o vereador prontamente protocolizou Indicação, cobrando esclarecimentos e solicitando efetivas melhoras de tão importante serviço público.
Texto e foto: Gabinete do Vereador