PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

25 DE JUNHO DE 2013

Matheus Erler reivindica implantação de canteiro central em rotatória para bairro Dois Córregos


Procurado por moradores do bairro Dois Córregos, o Vereador Matheus Erler esteve na tarde de quarta-feira (19) atendendo solicitações, como implantação de canteiro (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Procurado por moradores do bairro Dois Córregos, o Vereador Matheus Erler esteve na tarde de quarta-feira (19) atendendo solicitações, como implantação de canteiro central em rotatória, instalação de lombada e pavimentação asfáltica.

Os moradores reivindicam a implantação de um canteiro central em uma rotatória localizada no cruzamento das Ruas Baptista Formaggio e Genoveva Nasato Formaggio. Tal solicitação tem o objetivo de oferecer segurança para os motoristas que trafegam por ali.

Na Avenida Dois Córregos, próximo ao número 4.650 os moradores solicitam a instalação de um redutor de velocidade. Ocorre que há um condomínio e os moradores encontram dificuldade para entrar e sair de suas residências devido à alta velocidade que carros trafegam no local.

A solicitação de pavimentação asfáltica é para a Rua Genoveva Nasato Formaggio no trecho que corresponde à Rua Baptista Formaggio até a Avenida Dois Córregos, trecho muito utilizado pelos moradores do condomínio. Os mesmos relatam que há tempo estão aguardando essa melhoria e como é um trecho de aproximadamente 300 metros, eles acreditam que o Executivo possa atendê-los.

O Vereador Matheus Erler preocupado com a situação encaminhou Indicação ao Executivo solicitando providências.

 


Texto e Foto : Gabinete do Vereador



Texto:  Comunicação


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas