PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE NOVEMBRO DE 2018

Marcos Abdala elogia trabalho da Secretaria de Educação


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (12)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Marcos Abdala ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião desta segunda-feira (12)






O vereador José Marcos Abdala (PRB) elogiou o trabalho da Secretaria Municipal de Educação, sob o comando de Ângela Corrêa. “Nossa cidade foi premiada novamente como a primeira das 10 escolas entre as melhores do País”, disse o parlamentar, ao lembrar que, embora ainda há muito a avançar, “o trabalho está trazendo resultados”, enfatizou, ao ocupar a tribuna da Câmara durante a 68ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (12).

Ele participou, recentemente, da homenagem ao Dia do Professor e Dia do Educador do Ano, realizada no plenário da SME, que ficou lotado para o evento que destacou os profissionais que atuam na rede pública municipal. “Eles são uma grande família de três mil profissionais”, disse Abdala. O parlamentar disse que o trabalho tem sido reconhecido em outras cidades. “Já recebi ligações de Limeira, Santos e Capivari, de pessoas querendo conhecer o que é realizado aqui.”

Abdala também lembrou da homenagem ao Dia dos Comerciários, que contou com o apoio do presidente do sindicato da categoria, Roberto Previde. Na oportunidade, foi apresentada uma mensagem em vídeo do deputado federal eleito Luis Carlos Motta, presidente do Fecomerciários. “Ele receberá o Título de Cidadão Piracicabano e, claro, estarei no seu gabinete buscando verbas”, disse.

A partir de projeto de autoria de Abdala, foi aprovado projeto de lei que cria o Dia de Doar, com o objetivo de incentivar a doação na sociedade. “Mesmo que não tenha algo para doar, você pode doar uma palavra amiga”, destacou o parlamentar, ao enfatizar a importância da solidariedade.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas