PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE NOVEMBRO DE 2015

Márcia Pacheco homenageará a Arqueria Piracicaba


Vereadora destaca a atuação da equipe local na organização do 1º Campeonato Piracicabano de Arco e Flecha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (9) a moção de aplausos 231/2015, da vereadora Márcia Pacheco (PSDB), em homenagem à equipe Arqueria Piracicaba, organizadora do 1º Campeonato Piracicabano de Arco e Flecha e, ainda, pela conquista da medalha de ouro na 2ª Copa Field Brasil de Indoor. Os atletas têm apoio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e da Semac (Secretaria Municipal de Ação Cultural). 

De forma inédita, a cidade recebeu em 11 de outubro o 1º Campeonato de Arco Flecha, na modalidade Animal Round, com distâncias marcadas, em uma realização da Field Brasil, com apoio da Arqueria Piracicaba/Selam. O evento ocorreu no Engenho Central, quando reuniu 75 arqueiros de diferentes estados, como Rio de Janeiro e Goiás, além de diversas cidades paulistas. 

Nesta competição, os piracicabanos obtiveram diversos êxitos, com a conquista de quatro medalhas de ouro, três medalhas de prata e três medalhas de bronze. Além disso, na 2ª Copa Field Brasil de Indoor, o atleta piracicabano Luis Gustavo Gregório conquistou medalha de ouro, demonstrando a qualidade dos praticantes modalidades na cidade. A moção de aplausos também será endereçada ao secretário João Francisco de Godoy, o Johnny (Selam).



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Márcia Pacheco

Notícias relacionadas