PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JUNHO DE 2014

Márcia Pacheco é entrevistada no programa Primeiro Tempo


Vereadora destacou a vinda do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), a “justiça rapidinha”, a Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A vereadora Márcia Pacheco (PSDB) participou na noite desta segunda-feira (2) do programa Primeiro Tempo, apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira. A entrevista no plenário Francisco Antonio Coelho ocorreu minutos antes do início da reunião ordinária. Na oportunidade, a legisladora destacou a vinda do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). 

“A proposta do Cejusc é fazer a ‘justiça rapidinha’”, observa a vereadora Márcia Pacheco. "Tenho muito a agradecer ao apoio que recebi para conseguir trazer o Cejusc a Piracicaba", disse a vereadora, que ainda deixou o gabinete à disposição para a população tirar dúvidas a respeito do atendimento do Cejusc. 

Márcia também defende projeto de lei em que obriga metragem em bebidas vendidas em bares e restaurantes na cidade. "É uma questão de se fazer justiça, na defesa do consumidor, para que não se paga algo que não esteja sendo consumido", ressalta.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Márcia Pacheco

Notícias relacionadas