PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MARÇO DE 2014

Márcia Pacheco é entrevistada no Programa “Primeiro Tempo”


Apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeiro, é transmitido antes do início das reuniões ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





A vereadora Márcia Pacheco (PSDB) participou do programa “Primeiro Tempo” na noite desta segunda-feira, 17, apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira antes do início das reuniões ordinárias. Ela detalhou o projeto de lei que institui a obrigatoriedade de copo milimetrado em restaurantes e similares. 

"A idéia é medir o líquido de acordo com o que é oferecido no cardápio, sem prejuízo ao consumidor", disse Márcia. O projeto de lei está nas comissões da Câmara de Vereadores de Piracicaba e deve ser votado no mês de abril. A vereadora também pede a instalação de sistema ótico de reconhecimento de caracteres nas saídas da cidade. 

"Este sistema identifica os carros, principalmente para os que foram roubados", disse. Márcia Pacheco lembra que outras cidades já instalaram. Ao finalizar a participação no Primeiro Tempo, Márcia relembrou a vinda do Cejusc, em parceria com o Tribunal de Justiça (TJ-SP) e a Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep).



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Márcia Pacheco

Notícias relacionadas