PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE ABRIL DE 2015

Márcia Pacheco apoia projeto para reduzir número de vereadores


Elaborado por Capitão Gomes, projeto deve ser analisado nos próximos dias pelo plenário. "Acho que a representatividade é a mesma", analisa Márcia.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Márcia Pacheco concede entrevista ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara






A vereadora Márcia Pacheco (PSDB) anunciou que apoiará o projeto do colega Capitão Gomes (PP) para reduzir o número de vereadores em Piracicaba ––a proposta prevê 19 parlamentares, embora Márcia defenda 17. "Acho que a representatividade é a mesma [da que há hoje com 23 vereadores]. Seria salutar reduzir neste momento o número de parlamentares", afirmou, em entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, na noite desta quinta-feira (9).

Para Márcia, que está no sexto mandato, a proposta vem ao encontro do desejo da sociedade pela diminuição dos gastos públicos. Segundo ela, uma redução no número de vereadores também significaria uma despesa menor com assessores e estrutura. "Ainda que a Câmara tenha uma verba fixa [de 5% do Orçamento municipal], o que restasse disso poderia ser disponibilizado para outra coisa, dentro da Câmara mesmo, ou devolvido para a Prefeitura."

Apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira, o "Primeiro Tempo" vai ao ar às segundas e quintas-feiras, sempre após o "Jornal da Câmara".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Márcia Pacheco

Notícias relacionadas