PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MARÇO DE 2019

Maestro Jonson elenca ações recentes do mandato


Parlamentar citou preocupação com ampliação de projetos culturais e esportivos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele abordou ainda indicações enviadas ao Executivo






O vereador Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB), ocupou a tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (28), para elencar ações recentes do mandato, na 15ª reunião ordinária.

Com o prefeito Barjas Negri (PSDB), Jonson discutiu as políticas públicas para a área da cultura na cidade. Do encontro também participaram a secretária Rosângela Camolese (Ação Cultural e Turismo) e Heloísa Guerrini, diretora do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. "Estamos trabalhando desde o início do ano passado com vários projetos culturais, principalmente para a população mais carente de nossa cidade. Já temos projetos em alguns bairros sendo executados e outros que foram apresentados nesta reunião", disse, ao informar que outras iniciativas devem ser implantadas.

Outro encontro do vereador foi com o dirigente regional de ensino, Fábio Negreiros. Segundo Jonson, o objetivo foi conversar sobre atividades esportivas e culturais a serem implantadas nas escolas estaduais.

No bairro Vila Industrial, Jonson esteve no centro comunitário para ouvir reivindicações dos moradores. Além disso, o vereador falou sobre indicações que o seu gabinete enviou ao Executivo.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas