PIRACICABA, DOMINGO, 15 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

25 DE JULHO DE 2013

Madalena pede limpeza na escadaria e em área verde no Boa Esperança


Durante a visita ontem (24) no bairro Boa Esperança, a vereadora Madalena (PSDB) constatou a falta de limpeza na escadaria localizada na Rua Alderico de Oliveira Ca (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Durante a visita ontem (24) no bairro Boa Esperança, a vereadora Madalena (PSDB) constatou a falta de limpeza na escadaria localizada na Rua Alderico de Oliveira Campos, ao lado da estação do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).
 
 A escadaria é muito utilizada pelos moradores que precisam realizar a travessia para as ruas Vicente da Costa Brandão - antiga Rua 20 – e Rua Elias Dumit - antiga 21, no local havia lixo jogado por diversas partes da escada.
 
Área Verde

 Outro problema visto pela vereadora é o fato de uma área verde, no final da escadaria estar suja, com mato alto e restos de móveis que foram descartados no local. A proposta da vereadora é que o Executivo desenvolva um projeto de área de lazer com parquinhos. “É necessário também fazer uma limpeza e colocar iluminação”, disse. 

Texto: Gabinete
Foto: Emerson Pigosso



Texto:  Comunicação


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas