
14 DE MARÇO DE 2014
A colocação de placas de “Proibido Jogar Lixo e Entulho” na área verde nas margens do Corumbataí, no final da Rua José Zílio, é o que solicita a vereadora Madalena.
A vereadora Madalena (PSDB) endereçou ao Executivo o requerimento 215/14, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (13), em que pede a colocação de placas de “Proibido Jogar Lixo e Entulho” na área verde nas margens do Rio Corumbataí, no final da Rua José Zílio, no bairro Santa Terezinha, conforme a Indicação 2421/13.
O acumulo de lixos e entulhos vem ocasionando a proliferação de insetos e animais peçonhentos. Quando chove as águas invadem as casas próximas ao local, causando prejuízos e danos materiais, conforme relatam os moradores.
Madalena quer saber se a Prefeitura tem conhecimento da situação. Em caso positivo, qual o prazo de atendimento para execução desta obra. Se a resposta for negativa, quais os empecilhos.