PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MARÇO DE 2023

Lombada na rua Campos Salles, no centro, é solicitada


Vereador Pedro Kawai é o autor do requerimento



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai



O requerimento 172/23, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), que solicita informações ao Executivo sobre instalação de redutor de velocidade na rua Campos Salles, nas proximidades do cruzamento com a rua do Rosário, no Centro, objeto da indicação 4/23, foi aprovado durante a 14ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (23).

Na indicação, kawai aponta o grande fluxo de veículos que transitam pela região e a necessidade de uma lombada no local e, até o presente momento, segundo o parlamentar, não houve posicionamento do Executivo Municipal.

Desta forma, por meio de requerimento, Kawai questiona se secretaria competente já vistoriou a rua Campos Salles para analisar e providenciar a instalação da lombada e, em caso positivo, quando foi realizada e, em caso negativo, por qual motivo até o presente momento não foi vistoriado o local.

Pergunta ainda se existe algum estudo ou projeto para a área e, caso exista, fornecê-lo e informar o cronograma para o atendimento da demanda. Caso não haja, qual o motivo para o não atendimento do pedido e se existe a possibilidade de atendimento desta demanda.

 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas