PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MAIO DE 2022

Líder lista ações do governo municipal e abertura de licitações


Segundo o vereador Josef Borges (Solidariedade), há 32 licitações em andamento



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Líder do governo disse que serão executados serviços como vistorias em pontes e viadutos, reformas de escolas e tapa-buracos






O líder do governo na Câmara, vereador Josef Borges (Solidariedade), apresentou uma lista com os processos de licitação abertos para a execução de serviços na cidade. O tema foi abordado pelo parlamentar durante o tempo regimental, na 21ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (26).

Segundo o vereador, há 32 licitações em andamento para a realização de serviços como tapa-buraco, pavimentação, recapeamento, limpeza de bueiros e sarjetas, reformas das escolas, vistorias nas pontes e viadutos, entre outros. Ele disse que o investimento é de R$ 31,5 mil para a elaboração de laudos técnicos e estruturais a respeito da segurança de 9 pontes e viadutos da cidade.

Já a licitação para o tapa-buracos está em fase final com uma previsão de investimento de RF$ 10,5 milhões. Ele também comentou sobre a execução de outras obras, como a reforma do Museu Prudente de Moraes e de unidades do serviço social.

“O governo, depois de passar essa terrível pandemia, agora está conseguindo colocar em prática aquilo que a população esperava. São obras que somam R$ 95 milhões que vão beneficiar toda a população”, colocou. Confira, nesta página, o vídeo com a íntegra do discurso do vereador.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Josef Borges

Notícias relacionadas