PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MARÇO DE 2023

Líder do Ministério Infantil da IEQ será congratulada pela Câmara


Voto de Congratulações à Sandra Helena Rodrigues Previtalli da Igreja do Evangelho Quadrangular Taquaral foi aprovado na 14ª Reunião Ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Rerlison Rezende é autor da propositura



O requerimento 161/2023, de votos de congratulações à Sandra Helena Rodrigues Previtalli pelos 20 anos de trabalho na Igreja do Evangelho Quadrangular Taquaral, foi aprovado nesta quinta-feira (23), na 14ª Reunião Ordinária de 2023. A autoria é do vereador Rerlison Rezende (PSDB). 

Desde 2001, Sandra Helena Rodrigues Previtalli congrega na IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular) unidade Taquaral  e, a partir de 2003 até os dias atuais, lidera o Ministério Infantil.

O vereador justifica que a liderança do Ministério Infantil é responsável oficialmente pela educação cristã das crianças e juniores de uma igreja. "Razão pela qual é de extrema importância seu bom testemunho público e sua reputação ilibada, entre outras características que o tornam uma pessoa diferenciada por todos os membros da comunidade local", disse.

"Como exemplo de comportamento ético, dedicação, consagração, oração, lealdade e fidelidade, a líder do Ministério Infantil tem por obrigação eclesiástica auxiliar o pastor titular em todas as atividades desenvolvidas com as crianças da igreja local através do trabalho totalmente voluntário", completa o parlamentar.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas