
11 DE MAIO DE 2018
Requerimento 290/2018 foi aprovado nesta quinta-feira
O vereador Lair Braga (SD) quer saber se a concorrência 6/2017, do processo licitatório 16.359/2017, que prevê a colocação de camada asfáltica em ruas do bairro Verde, já contempla a instalação de lombadas em locais com probabilidade de aumento de velocidade.
O parlamentar questiona ainda quais são os locais previstos para instalação do redutor de velocidade e se eles não estiverem contemplados na licitação o vereador quer saber se é possível fazer um estudo para implantação.
Braga pediu as obras de asfalto nas ruas Osório Duque, Vicente Celestino e estrada São Judas Tadeu — por meio da indicação 1.856/2017 — e fala, ainda, que os moradores demonstram preocupação com o aumento da velocidade dos veículos após a conclusão das obras.
O requerimento 290/2018 do parlamentar foi aprovado nesta quinta-feira (10), durante a 26ª reunião ordinária.