PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2019

Lair Braga defende reforço de iluminação na área central


O parlamentar citou o cruzamento das ruas Governador e Benjamin Constant, no centro da cidade, que há mais de um ano aguarda a prefeitura colocar uma luminária no local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga defende reforço de iluminação na área central






O vereador Lair Braga (SD), na 32ª reunião ordinária de ontem (30) ocupou a tribuna da Câmara, nos cinco minutos regimentais, na condição de líder de partido, para demonstrar o descaso da prefeitura em determinadas demandas da população.

O parlamentar citou o caso de um pedido de iluminação pública, rua Governador com a Benjamin Constant, bem no centro da cidade, onde comerciantes e moradores aguardam por mais de um ano a colocação deste equipamento, que visa reforçar a segurança da região.

Em outro caso, o vereador Lair Braga cita demanda na estrada do Serrote, na curva da morte, em Anhumas, citando a indicação 1757/2018, onde solicitou a intervenção de equipes técnicas da prefeitura, na manutenção do acostamento da pista.

Lair Braga ainda mencionou outras indicações que apontam que a situação está pior do que estava e nada foi realizado. Já no bairro Monte Cristo, na rua Arthur Madeira, há esgoto a céu aberto, nas proximidades de escola, em local que passa riacho, com erosão, o que também compromete a calçada.

O parlamentar falou da avenida Abel Pereira e, de conversa com Wlamir Schiavuzzo, secretário de Obras, além de também agradecer o secretário da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Jorge Akira.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas