
09 DE MAIO DE 2018
Construção de calçada para viabilizar passagem de pedestres e cessar perigo de atropelamentos é um dos pedidos da comunidade
O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou, na manhã desta quarta-feira (09), o residencial Eugênio Montebello (região do Cecap) para atender ao chamado dos moradores Ivan, Aparecida, Claudemir e do líder da comunidade, José Ferreira.
“É bem estruturado o lugar, mas há muito que ser feito. Acolhemos as reivindicações como legítimas e unidos pretendemos melhorar o dia a dia da população”, enfatizou Kawai.
Segundo os relatos, na avenida Joaquim Perosi há um terreno particular que necessita de fechamento nos fundos com muro para diminuir a insegurança e, mais adiante, outro terreno sem limpeza.
Vizinhos apontam manutenção, corte de mato e construção de calçamento público como prioritário, já que tal situação traz perigo de acidentes com vítimas porque obriga passantes a seguir pela pista de rolamento.
Outras demandas são: a implantação de Delegacia de Polícia, lotérica, podas de árvores nas áreas verdes, instalação de academia ao ar livre e playground, reposição de bancos e manutenção dos alambrados para a área do entorno do campo de futebol.
“Vamos solicitar aos órgãos responsáveis estudos para realizar as melhorias, consultar a Associação Comercial e a Delegacia Seccional para que analisem as possibilidades”, finalizou Kawai.