PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2017

Kawai visita Parque Prezotto, Parque Orlanda e Noiva da Colina


Muro que separa casas do ginásio municipal do Parque Prezotto corre risco de cair.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A convite de moradores, o vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou três bairros da cidade. Em dois deles, o asfalto é o principal problema.

No Parque Orlanda, no cruzamento entre as ruas Madrid e Aristides Scarabello, o morador Rogério Zangerolamo relata que um buraco, surgido há quase um ano, tem aumentado de tamanho a cada dia, obrigando carros e, principalmente, ônibus a fazerem a curva bem aberta, praticamente fechando a passagem de outros veículos.

Já no bairro Noiva da Colina, é a rua Professor Jair Correa de Arruda que está em péssimas condições, conforme foi constatado pelo vereador junto com Debora Juliana Storel. Segundo a moradora, o asfalto apresenta problemas há tempos e carece de manutenção.

Por fim, pessoas que residem no condomínio Eucaliptos, no Parque Prezotto, pediram a ajuda do parlamentar para que cobre do Executivo medidas urgentes em relação ao muro que faz a separação entre o ginásio municipal do bairro e algumas casas. A estrutura, que já está rachada, vem sendo forçada pelo grande volume de chuvas das últimas semanas. Há risco iminente de queda do muro sobre as casas, o que vem gerando insegurança nos moradores.

"Todos esses pedidos serão enviados com urgência à Secretaria Municipal de Obras. Cobraremos o secretário para que sejam tomadas as devidas providências", afirmou Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas