
12 DE MAIO DE 2017
Parlamentar quer providências urgentes para as principais necessidades dos moradores da região de Piracicaba
Deputado estadual João Caramez e o vereador Pedro Kawai
O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou, nesta última quarta-feira (10), o deputado estadual João Caramez (PSDB) em uma reunião de trabalho onde abordou questões sobre as leis das estâncias, cidades de interesse turístico e a reativação da linha férrea.
O parlamentar aproveitou a ida a São Paulo e passou pelo gabinete do deputado estadual Roberto Morais (PPS) para discutir a problemática das rodovias da região de Piracicaba e a urgência de possíveis soluções.
“A aprovação das cidades estanciais e as de interesse turístico podem ajudar Piracicaba com a orla do Rio Piracicaba”, afirmou o legislador que pretende marcar novos encontros com Roberto Morais para tentar acelerar os processos.
Kawai disse que ficou satisfeito com sua ida a capital e não descartou a possibilidade de retornar aos gabinetes dos deputados para resolver outros assuntos de igual relevância com probabilidades de reivindicar ações que possam contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Piracicaba.