
23 DE FEVEREIRO DE 2017
Parlamentar foi procurado por moradores que reivindicaram as demandas
Kawai percorre bairros e verifica demandas atendidas
O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na manhã de ontem (22), visitando várias obras da Prefeitura. No bairro Boa Esperança, constatou o andamento do restauro do alambrado e as melhorias no campo de areia, frequentado pelos moradores.
Kawai verificou a implantação da segunda fase do parque de lazer do bairro Santa Cecilia. Entre as demandas atendidas está a instalação de academia ao ar livre, bancos e iluminação, que aumentou as opções dos usuários.
O parlamentar visitou a obra da reforma da casa do povoador, que foi tema da indicação 3474 de 2015, espaço importante para exposições e ações da Semac (Secretaria Municipal de Ação Cultural) que necessitava urgente de intervenções, principalmente nos telhados.
O bairro Jupiá também estava na programação de Kawai que observou a tarefa de manutenção, limpeza e corte de mato na praça Benedito Ilário, ao lado do varejão e onde está localizado o parque infantil.
“Mesmo em momento de crise financeira, a prefeitura está conseguindo investir na manutenção de espaços importantes de atendimento aos munícipes”, concluiu o legislador.