PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 1 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

31 DE AGOSTO DE 2015

Kawai pede intervenção da Semuttran no bairro Nhô Quim


Parlamentar quer a demarcação de vaga para carga e descarga na avenida Francisco de Souza, no bairro Nhô Quim, Vila Resende



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou ao Executivo indicação pedindo ação da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes na avenida Francisco de Souza, no bairro Nhô Quim. De acordo com a solicitação de moradores e comerciantes, o parlamentar encaminhou pedido para criação de vaga para carga e descarga e reforço na sinalização de trânsito.

De acordo com Kawai, os pedidos ocorrem por não haver no local uma vaga que possibilite o estacionamento de caminhões e caminhonetas para efetuarem a carga e descarga de mercadorias e produtos. “Os comerciantes estão com dificuldades tanto em entregar mercadorias e produtos como carregá-los, sendo que a vaga possibilitaria a execução desta manobra com segurança, além de não causar problemas para o trânsito da região”, afirmou parlamentar.

Após encaminhar a indicação cobrando uma ação efetiva do secretário Jorge Akira, o parlamentar acompanhará mais essa solicitação da população.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas