
04 DE SETEMBRO DE 2017
Vereador solicita ao Executivo que a tarefa entre para o cronograma do órgão competente
O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou, no último sábado (02), o bairro Noiva da Colina para conhecer as demandas da comunidade.
Segundo o morador Claudinei Hellmeinster, as ruas Shitizo Yamashita e Dr. Aldrovando Fleury Pires Correa precisam de recape asfáltico. O legislador já apresentou propositura que indica essa melhoria e relata que, no mês de julho, encaminhou ofícios para outras ruas com idêntica necessidade. No texto da indicação o parlamentar sugere a Semob (Secretaria Municipal de Obras) executar operação tapa buracos enquanto não ocorre a recuperação do asfalto.
“Encaminhei ofícios e indicação para minimizar os transtornos aos motoristas do bairro. Vou cobrar a municipalidade para que ao menos os trabalhos de tapa-buracos sejam realizados com urgência”, enfatiza o parlamentar.