
13 DE NOVEMBRO DE 2015
Moradores pedem instalação de contêiner de lixo e placas de identificação nas ruas.
Vereador Pedro Kawai
O vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) duas indicações onde cobra ações do Executivo no bairro Centro Agrícola Taquaral. De acordo com parlamentar, moradores da região cobram a instalação de contêiner de lixo para atender o bairro de forma adequada e também a instalação de placas de identificação para as ruas.
Segundo Kawai, moradores relataram as dificuldades que enfrentam com a falta de denominação das ruas, e a ausência de identificação dos números dos CEPs. Sobre as lixeiras os moradores informaram a falta de um local adequado para realizar o descarte de lixo.
“As pessoas acabam descartando lixo de forma irregular, ocasionando mal cheiro e aparecimento de animais peçonhentos. Queremos que Prefeitura resolva essa situação”, afirmou parlamentar. Kawai acompanhará as solicitações e continuará cobrando ações que beneficiem os moradores do Centro Agrícola Taquaral e região.