PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 4 DE JULHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

02 DE FEVEREIRO DE 2016

Kawai cobra ação da PM na Paulista e Castelinho


Segundo o parlamentar, lojistas e moradores cobraram a intervenção de Kawai junto a Policia Militar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Procurado por comerciantes da região da Paulista e moradores do bairro Castelinho, o vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve hoje (02) reunido com o capitão da 1ª Companhia da Policia Militar Correa Alves para cobrar ações mais efetivas na segurança, principalmente no período noturno.

Segundo o parlamentar, lojistas e moradores, cobraram a intervenção de Kawai junto a Policia Militar. São inúmeros arrombamentos e pequenos furtos que acontecem nesse período. “Temos que zelar pelo comércio e principalmente pela integridade das pessoas. Buscamos uma polícia mais presente nessa região, onde já tivemos inúmeros problemas e fatalidades”, informou Kawai.

De acordo como  capitão Correa Alves, em dezembro a Policia Militar prendeu dois infratores que agiam na Paulista durante a madrugada. Alves disse ainda que terá uma conversa com o efetivo para atender de forma satisfatória os moradores e comerciantes dessa região.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Segurança Pedro Kawai

Notícias relacionadas