PIRACICABA, DOMINGO, 15 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

01 DE JULHO DE 2013

João Manoel confere serviço no Centro Agrícola Taquaral


O vereador João Manoel dos Santos (PTB), presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, visitou na quinta-feira, 27, o bairro Centro Agrícola Taquaral, localizad (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PTB), presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, visitou na quinta-feira, 27, o bairro Centro Agrícola Taquaral, localizado às margens da Estrada Vicinal do Ceasa, para informar que a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) está realizando serviços de passagem de máquina e cascalhamento. Os serviços foram solicitados pelo vereador através da Indicação 1332/13.

Formado por chácaras, o bairro está recebendo o serviço na maior parte das ruas, levando maior tranqüilidade aos moradores. “Pra nós é sempre uma conquista quando conseguimos os cascalhamento porque facilita bastante principalmente para o ônibus passar aqui”, esclarece Rita de Cássia Cordeiro Carvalho, moradora há 10 anos do bairro, junto com o marido e duas filhas. “São 225 chácaras que dependem deste serviço”, salienta.

O vereador João Manoel esclareceu que “tudo o que está ao nosso alcance, procuramos fazer para atender os moradores”. O presidente da Mesa Diretora também lembrou que mantém contato com todos os setores da Prefeitura Municipal no sentido de apresentar outras demandas do bairro. “Nunca paramos de trabalhar e buscar as melhorias coletivas”, disse o vereador.

Texto: Erich Vallim Vicente MTb 40.337
Foto: Emerson Pigosso MTb 36.356



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas